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slots in react,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..Durante o período de 1910 - 1924, havia pouco interesse dos pesquisadores australianos não indígenas sobre o tema. O ano de 1924 foi importante para as pesquisas de história indígena na Austrália, por meio da publicação "''Savage Life in Central Australia"'' de autoria de George Aiston e George Horne. Junto desse fato, houve em 1926 um pequeno crescimento dos estudos etnográficos após a nomeação do antropólogo Radcliffe-Brown para a primeira cátedra de antropologia na Austrália, na Universidade de Sydney. Outro período de mudança da temática indígena na Austrália foi a década de 1970, quando o recém fundado ''Australian Institute of Aboriginal Studies'' publicou o seu primeiro boletim informativo, seguido pelo curta “''Ethnohistory Series''”. Esses fatos seguiam a tendência social e política australiana do período, que teve como principal expressão o referendo nacional de 1967, que deu aos indígenas australianos um reconhecimento constitucional como cidadãos e o direito ao território. Junto com o crescimento internacional, a etno-história na Austrália ganhou status de legitimo campo de investigação na década de 1970, com o surgimento em 1977 do primeiro jornal dedicado a etno-história australiana nomeada como ''Aboriginal History.'' Outras obras como ''"The Other Side of the Frontier"'' de Henry Reynolds em 1981 e a revista ''Australian Aboriginal Studies'', publicada pelo ''Australian Institute of Aboriginal and Torres Strait Islander Studies'' demonstraram como a etno-história havia sido aceita para os estudos dos povos indígenas da região.,De acordo com a acadêmica Doris Behrens-Abouseif, a evolução das cúpulas mamelucas seguiu tendências semelhantes às dos minaretes, mas ocorreu em um ritmo mais lento. As cúpulas mamelucas passaram, com o tempo, de estruturas de madeira ou tijolo para estruturas de alvenaria de pedra. Na parte interna, a transição entre a base da cúpula redonda e as paredes da câmara quadrada abaixo foi realizada inicialmente por meio de trompas de ângulo de várias camadas e, posteriormente, com pendentes esculpidos em ''muqarnas''. Por exemplo, como a Khanqah de Baybars al-Jashankir), ou uma cúpula alta cuja curvatura começa mais perto do topo e é frequentemente estriada (por exemplo, o Mausoléu de Salar e Sanjar). Muitas dessas cúpulas mamelucas de madeira e tijolo entraram em colapso e/ou foram reconstruídas nos séculos seguintes devido à negligência, instabilidade estrutural ou terremotos. Alguns exemplos de reconstrução incluem as cúpulas do Mausoléu do Sultão Haçane, o Mausoléu do Sultão Barcuque, o mausoléu na Madraça de Anácer Maomé, a cúpula da Mesquita de Anácer Maomé na Cidadela e até mesmo a cúpula de tijolos muito posterior do Mausoléu de Alguri (que foi finalmente demolida no século XIX e nunca foi reconstruída)..

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